Espaço do Egresso

Veja aqui por onde andam os alunos que se formaram em Sistemas de Informação na Faceca. Se você é egresso do BSI Faceca e quer ter seu currículo publicado aqui, preencha o formulário, que teremos prazer em divulgar sua trajetória profissional.


Fernando Roberto Elias

Fernando Roberto Elias formou-se no bacharelado em Sistemas de Informação da Faceca e assume hoje (11/06) o cargo de Arquiteto de Soluções Sênior da Unisys Brasil.

A Unisys projeta, constrói e gerencia ambientes de missão critica para empresas e governos que precisam que de seus sistemas funcionando 24 x 7, sem interrupções. É uma das mais importantes empresas na área de TI corporativa do mundo.

"Essa trajetória começou com a Faculdade me abrindo um leque de opções. Depois disso foi escolher para onde seguir.", comentou Fernando Elias ao nos comunicar sobre o novo cargo.

Ele já foi Arquiteto de Soluções de Storage para a América Latina na empresa Sonda Kaizen e tem mais de 15 anos de experiência na área de TI, especialmente em Redes, área na qual possui certificações Proven Associate de soluções EMC, Implementation Engineering de CAS (Content Address Storage) e Technology Architect of NAS (Network Attached Storage) e foi instrutor oficial da EMC para a América Latina e México.

Parabéns Fernando!


Vânius Paiva Zaiden Silva

Vanius Paiva Zaiden Silva, formado em 2005, trabalha atualmente como TI na UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Varginha. Também trabalhou de 2002 a 2006 como Assistente Técnico de Educação Básica no Estado de Minas Gerais. Foi professor de informática. Além do bacharelado em Sistemas de Informação na Faceca (2005) , Vanius fez Pós-graduação em Gestão Ambiental na Fundação Aprender - Faculdade Promove de Varginha (2007) e Saúde do Trabalhador pela UFMG em Belo Horizonte (2010), curso técnico em Processamento de Dados (1999) e Segurança do Trabalho (2007) pelo Colégio Batista de Varginha.
Além destes e de outros cursos, Vanius é um autodidata, curioso pela área de TI e suas relações com outras áreas e está sempre aprendendo algo novo, assim como deve ser, para quem quer crescer profissionalmente.


Talita Nery

Formada em sistemas de informação pela FACECA, Talita é MCP (Microsoft Certified Professional) em Windows server 2003. Fez diversos cursos voltados para TI (Governança Corporativa, Cobit 4.1, Itil V3, BPM, etc). Trabalhou como responsável pela área de TI de uma distribuidora Nestlé, onde estava focada em Infraestrutura, suporte ao ERP (Sistema Integrado de Gestão), banco de dados SQL Server, automação da força de vendas, automação de planilhas (utilizando SQL), dentre outras. Atualmente trabalhando na Total Alimentos, na área de Governança de TI, conhecendo todo o departamento de TI, afim de buscar melhorias, agilidade nos processos e retorno sobre e investimento.

A Total Alimentos está desde 1974 atuando no mercado de alimentos para animais. Localizada em Três Corações, às margens da Rodovia Fernão Dias, a empresa possui um parque industrial com mais de 500.000m², onde produz toda a sua linha de alimentos separados em duas divisões: divisão de insumos para grandes animais e divisão pet para pequenos animais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário