sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia 12 de maio - 8:30: Minicurso de Wordpress

Minicurso do 10º TecnoFaceca - Seminário de Tecnologia da Informação e Comunicação da Faceca


O minicurso terá oito horas de duração e vai abranger desde a introdução aos CMS - Content Management Systems até a configuração de widgets que turbinam essa ferramenta, que é uma das mais utilizadas para desenvolvimento de sites.

O minicurso será no laboratório 4 da Faceca, tem vagas limitadas (30), e a inscrição deve ser feita no Diretório Acadêmico da Faceca, a partir do dia 07/05 (segunda) ao custo de de R$25,00.

Serão tratados no minicurso a introdução ao Wordpress, sua instalação, a criação de conteúdo, customização de páginas e gerenciamento de comunicação.

Paulo Alberto Beneton

Graduado em Sistemas de Informação com dez anos de experiência na área de Tecnologia da Informação. Sua definição sobre o twitter: “O Twitter transforma famoso em amador e amador em famoso.” foi escolhida pelo Apresentador Marcelo Tas, para fazer parte do prefácio colaborativo do 1º Livro sobre o Twitter – “Tudo o que você precisa saber sobre Twitter” criado por Juliano Spyer (@jasper) e lançado pela Talk Interactive em Agosto de 2009. Em 2009 ministrou na FACECA – Faculdade Cenecista de Varginha a primeira palestra sobre Twitter de Varginha – “Twitter e suas funções”. Em Novembro de 2009 fundou o Podmak junto com Oscar Ferreira ( Podcast sobre Mídias Sociais, E-commerce, SEO(Otimização para sites de buscas), Ciber Cultura e Marketing Digital). Foi citado no livro “A Revolução das Mídias Sociais” de André Telles como Referência Digital no Brasil, que foi lançado em Junho de 2010. Em novembro de 2010 participou do Desafio MestreSEO de Otimização de Sites e obteve o 3º Lugar no Desafio 2010/2011.

Paulo Beneton
http://www.imparseo.com.br
Email: paulobeneton@imparseo.com.br

Mais informações sobre o TecnoFaceca no blog do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário