terça-feira, 14 de junho de 2011

1º Fest Music Faceca

Dentro da programação cultural da Faceca, foi realizado entre os dias 8 e 10 de junho o 1º Fest Music Faceca. Foram 18 músicas inscritas e diversos alunos e ex-alunos apresentando seus talentos durante o festival.
"Há tempos não víamos uma atividade cultural ser recebida com tanta empolgação pelos alunos da Faceca. Tanto por parte do público como por parte dos talentos que se apresentaram no Fest Music Faceca o que se viu foi envolvimento, alegria e positividade. Todos aprenderam mais sobre a harmonia da convivência em grupo e o prazer de apreciar os talentos ocultos entre os colegas do dia-a-dia. Um sucesso absoluto que deve ser repetido mais vezes" (Hélio Lemes).
Do curso de Sistemas de Informação tivemos:
Do 5º período, Alisson Neves cantando "A força do amor", Cleber de Paula cantando um pot-pourri de Tim Maia e Seu Jorge e do 7º período, Joelton Lino, Matheus Cabral e Gustavo Soares cantando "Sem você".

Na foto a entrega do prêmio do primeiro lugar para Karina Garcia, do 4º Administração, que cantou "Pra você" e conquistou o público e os jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário