A programação completa do evento sai até o final da semana.
Este vai ser o conteúdo do minicurso:
Introdução ao Unity
· Visualização geral
· Configuração de janelas
· Entendo a Viewport
· Atributos dos objetos
· Trabalhando com Tag e Layers
· Usando Layouts
Manipulação de objetos
· Escala, movimentação e rotação
· Importando modelos 3D
· Aplicação de materiais simples (shaders)
· Aplicação básica de texturas
· Criando Prefabs
· Entendendo o Sistema GUI
· Construindo Terrenos
· Criação de cenários simples
Introdução a Iluminação
· Tipos de Luzes
· Projeção de sombras
· Trabalhando com Culling Mask
Introdução a Programação
· Lógica de programação
· Conceitos básicos de programação
· Comandos simples
· Aplicando scripts
Conceitos de animação
· Manipulando animações
· Trabalhando com curvas
· Implementando animação no jogo
Finalizando
· Configuração e compilação
· Resolução gráfica
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