sábado, 5 de março de 2011

ATC: Engenharia de Software, Segurança e Auditoria de Sistemas

Estes serão os temas da palestra que o Prof. Eduardo Silva Carvalho vai proferir no dia 14/03, às 20:50, no auditório do Colégio Catanduvas.
O professor é empresário, proprietário da Rede Info em Varginha, Mestre em Administração de Empresas e professor de diversas disciplinas no curso de Sistemas de Informação e Engenharia de Produção da Faceca e do Unis.
A área de Segurança de Sistemas é uma das mais valorizadas atualmente e paga excelentes salários. Já a área de Engenharia de Software é a que possui o maior número de vagas abertas no mercado. Assista a palestra para entender melhor sobre estas atividades e se preparar para o mercado.

Nesta semana uma integradora de soluções e serviços de TI chamada Resource anunciou que pretende abrir, nos próximos 10 meses, 1,5 mil vagas a profissionais do setor: 60% das oportunidades destina-se a analistas programadores DOT.Net e 25% para analistas JAVA/J2EE. As demais vagas serão preenhidas por gerentes de projetos, analistas de requisitos, analistas funcionais, consultores especialistas, analistas de suporte e de telecomunicações, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário