quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ATC: O tema é desenvolvimento de software

"Panorama atual do desenvolvimento de software". Este será o assunto tratado na próxima segunda-feira (dia 28/02) às 20:50 pelo Prof. Rafael Rodrigues de Souza, no auditório do Colégio Catanduvas (atualizado).
O desenvolvimento de software envolve atualmente muito mais que a linguagem de programação a ser utilizada, diversos aspectos como a plataforma de desenvolvimento, banco de dados, metodologias e mercado dentre outros itens devem ser considerados durante o ciclo de vida de criação de um software. A palestra irá apresentar de forma abrangente quais são os principais tópicos que merecem atenção permitindo compreender qual é o cenário atual do desenvolvimento de software e o que se pode esperar do mesmo.

O palestrante atua há mais de 10 anos com desenvolvimento, integração e implantação de software, participa de diversos processos de criação e implantação de ERP’s em micro e pequenas empresas da região. Atualmente é professor de disciplinas ligadas ao desenvolvimento de software no curso de Sistemas de Informação na FACECA e em outras instituições da região, é sócio da VSoftware Tecnologia da Informação, empresa especializada no desenvolvimento de softwares de Transporte, Gestão e força de vendas(dispositivos móveis) usando as linguagens VB, VB.Net e C#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário