domingo, 22 de agosto de 2010

Aula Inaugural BSI

Na última quarta-feira aconteceu a aula inaugural do 2º semestre para o curso de Sistemas de Informação. O Coordenador do curso, Prof. Hélio Lemes, apresentou diversas novidades aos alunos, que se reuniram todos no auditório do Colégio Catanduvas. Dentre as novidades apresentadas está o programa Academic Alliance, que foi iniciado através de um contrato com a Microsoft, o que permite que a Faceca tenha acesso a todos os softwares de desenvolvimento e gerenciamento de sistemas desta empresa, para disponibilizar em seus 6 laboratórios de aula, nas suas mais recentes versões e com suporte total da empresa.
Dentre as ferramentas disponibilizadas estão o Visual Studio 2010, Visio, Project, SQL Server e diversas versões dos SO Windows, tanto para desktop como para servidores.
Outras novidades foram as atualizações sobre a maratona de programação da ACM/SBC que será realizada no dia 18 de setembro na Faceca e informações sobre o programa BizSpark, NetCell e sobre a realização do TechDay Microsoft na Faceca, com data prevista para 23 de outubro.
Veja também na apresentação as fotos da participação dos mais de 40 alunos do BSI Faceca no TechDay Alfenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário