domingo, 25 de outubro de 2009

Palestra Sobre Games abre Congresso na Faceca

No dia 29 de outubro (quinta-feira) às 19h, no auditório do Colégio Catanduvas, o Prof. Alex Fernandes abre o Congresso Científico Regional do Sul de Minas, com a palestra: Desvendando os mistérios entre "Pac Man" e "Gods of War"

Conheça a fantástica história por trás dos jogos eletrônicos, evoluindo do game "Pac Man" ao "Gods of War". Descubra as principais tecnologias de desenvolvimento que impussionaram o crescimento deste bilionário ramo da computação.

O palestrante, Prof. Alex F. V. Machado, possui Mestrado em Computação pela Universidade Federal Fluminense, Bacharelado em Ciência da Computação pela FAGOC, Técnico em Eletrônica pelo CEFET, Técnico em Administração pela ETFG e cursa o Doutorado em Computação na UFF. É professor e coordenador do curso Técnico em Informática do CEFET/MG - Varginha. Possui publicações nacionais e internacionais nas áreas de: desenvolvimento de jogos, inteligência artificial e educação em informática. Orienta trabalhos e desenvolve projetos no GRUDEJO - Grupo de Desenvolvimento de Jogos do CEFET-MG.

O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário